terça-feira, 14 de maio de 2013

Escolhe o teu PerCurso - II Mostra Universitária com Ex-alunos do CLF


   ESCOLHE O TEU PERCURSO
   II Mostra Universitária com Ex-alunos do CLF

   No próximo dia 16 de maio vai decorrer no CLF a II Mostra Universitária com Ex-alunos do CLF. A sessão de abertura, prevista para as 9h, conta com a participação do Professor José Rui Teixeira e Dra. Lara Pacheco da Universidade Católica e Engenheiro Carlos Oliveira da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.
    Foi precisamente há um ano que se realizou a I Mostra, por iniciativa do Pedro Reis Pereira (aluno de Medicina e ex-aluno do CLF), que agora passou o testemunho ao Daniel Neves (aluno de Direito e ex-aluno do CLF), na organização do evento.
    Este ano teremos cerca de 20 alunos que regressam ao Colégio para falarem das especificidades dos seus cursos, dos seus percursos académicos, das suas dúvidas e escolhas, dos seus interesses, das suas dificuldades, dos seus sucessos e projetos futuros.
     As apresentações distribuem-se por vários espaços do Colégio e abrangem vários cursos nas áreas da saúde, das ciências sociais e humanas, engenharias, artes visuais e música. Pretende-se, com estas breves apresentações e espaço de conversa informal, contribuir para a construção de projetos vocacionais dos alunos do ensino secundário através de experiências de partilha com alguém que vivenciou o mesmo projeto educativo no CLF. 


Sem comentários:

Enviar um comentário