domingo, 2 de dezembro de 2012

ConheSer + (Atividades de enriquecimento curricular no CLF)

    ConheSer + é um projeto de atividades de enriquecimento curricular dirigido a alunos do 3º ciclo do Ensino Básico do Colégio Luso-Francês com o objetivo de despertar o interesse para o estudo de temas das diferentes áreas científicas. Alunos interessados e motivados terão oportunidade de aprofundar os seus conhecimentos num espaço próprio, bem como de discutir ideias e questões.

    Todos os meses serão divulgadas propostas de atividades de carácter disciplinar e/ou interdisciplinar no âmbito das Ciências Naturais e Ciências Físico–Químicas, História e Geografia.
    As atividades serão orientadas por professores do 3º ciclo e requerem uma inscrição prévia, podendo, em algumas situações, existir um limite máximo de inscrições.

   O projeto ConheSer+ arranca já em dezembro com uma atividade lúdico-pedagógica de caráter interdisciplinar. Trata-se do “Concurso ConheSer +” dirigido a alunos do 7º, 8º e 9º ano cujo objetivo é responder a questões de cultura geral científica formuladas pelos professores das diferentes disciplinas. 
    Estão já inscritas 8 equipas, de todos os níveis do 3º ciclo! Boa sorte para todos/as!


    Mais informações podem ser consultadas junto dos Professores envolvidos, Diretores de Turma e/ou Coordenação de Ciclo.

Sem comentários:

Enviar um comentário